BRIGADA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO EM IJUÍ

Nesta sexta feira (09/11/2018), quando eram aproximadamente as 11h50min da manhã, a Sala de Operações da Brigada Militar de Ijuí, recebeu a informação sobre a ocorrência de um roubo a um estabelecimento comercial, o qual teria ocorrido há poucos instantes numa loja Rua José Bonifácio na área central da cidade, cujo acusado, para fugir teria embarcado num taxi próximo a antiga rodoviária.

Imediatamente foi deslocada ao local uma guarnição do Policiamento Ostensivo, que baseada nas informações e características repassadas pela Sala de Operações abordou o veículo taxi suspeito, quando deslocava na Av. Getúlio Vargas, nas proximidades da sede do Bairro Assis Brasil.

O acusado e passageiro do taxi, foi identificado como E.B.S.V., de 39 anos, natural de Campo Novo-RS, com antecedentes criminais, entre outras ocorrências por porte ilegal de arma de fogo, furto, estupro, roubo e tráfico.

Foi constatado que ele se encontrava foragido do sistema prisional, e ao ser interpelado pelos policiais ele confessou o roubo, sendo apreendido com ele os objetos roubados sendo: 04 anéis dourados de bijuteria, 01 anel em ouro, 01 pulseira com pingente, 01 relógio de pulso marca Mondaine, 01 aliança dourada e R$ 66,00 em dinheiro.

Diante da evidência dos fatos os policiais deram voz de prisão ao suspeito, conduzindo e apresentando-o na DPPA juntamente com o material roubado, onde a Autoridade Policial lavrou o flagrante do acusado pelo roubo, sendo posteriormente encaminhado a Penitenciaria Modulada Estadual de Ijuí, ficando novamente a disposição da justiça. O taxista foi qualificado como testemunha.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.