HCI: Ao todo são quase 12 milhões de reais para 2019

0
202
Créditos: HCI

Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) já tem garantido para esse ano 2 milhões e 800 mil reais de emenda parlamentar, no orçamento geral da união, indicação do deputado Darcísio Perondi (MDB/RS), que devem ser liberados em julho, para a compra de insumos como medicamentos.
Neste final de semana, o deputado ijuiense surpreende e traz nova emenda de bancada no valor de R$ 850 mil reais.

O presidente do HCI Cláudio Mate Martins, acompanhado da diretora financeira Ivone Siqueira, do gerente administrativo Rui Protti, do gerente de TI Paulo Felippin e dos médicos radiologista André Fizon e oncologista Edilson Walter, recepcionou o deputado, nas novas instalações da administração do hospital, localizada no quinto andar do prédio do Instituto do Coração.
Perondi aproveitou para reafirmar o compromisso assumido há quase três décadas como parlamentar de ajudar a melhorar a saúde de quem mais precisa.
” Fiquei ainda mais otimista em ver o salto de qualidade que o hospital macrorregional vem realizando, beneficiando toda população de Ijuí e região noroeste do Estado “, disse o deputado.
O presidente do hospital disse que as emendas parlamentares reduzem os prejuízos dos hospitais filantrópicos e ainda qualificam o parque tecnológico dos mesmos.
” Ainda temos aprovado para esse ano, dois novos equipamentos, um novo angiógrafo para o Incor e uma ressonância magnética para a imagenologia, também por intermédio do deputado Perondi, no valor de quase 8 milhões de reais. Estamos no caminho e vamos crescer ainda mais, acredita Cláudio Matte Martins.

Fonte: HCI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui