Ataque a tiros mata duas pessoas e fere outras duas em Gravataí

0
217
Feridos foram encaminhados ao Hospital Dom João Becker, em Gravataí — Foto: Nathália King/RBS TV

Na noite desta terça-feira (16), duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas em um ataque a tiros em Gravataí. Segundo a Polícia Civil, dois carros pararam em frente a uma residência, os ocupantes desceram, usando toucas ninja e anunciando serem policiais, e começaram a atirar. Ainda não se sabe o número de atiradores que participaram da ação.

Os suspeitos chegaram a entrar na casa. Depois de diversos disparos, fugiram do local. Até a noite de terça-feira, eles não haviam sido presos.

Jonatan Felipe da Silva, de 26 anos, morreu no local, diz a Brigada. Ele não tinha antecedentes. Lucas Goulart Nogueira, de 32, foi levado ao Hospital Dom João Becker, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nogueira já foi indiciado por tráfico de drogas. Os outros dois baleados, cujas identidades não foram reveladas, também têm envolvimento com tráfico, de acordo com a Brigada. Entre eles está uma senhora, cuja idade não foi precisada. Eles seguem hospitalizados.

A polícia apreendeu drogas na residência. Segundo o delegado de Homicídios da cidade, Eduardo Amaral, a principal suspeita é de que a casa seja usada como ponto de venda de entorpecentes, e que o crime tenha relação com disputa de grupos criminosos.

G1 RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui