Preso autor de homicídio no interior de Três Passos

0
175
Foi preso de forma preventiva na tarde desta terça-feira (16), o homem que se apresentou à Polícia Civil, na noite de ontem (15), dizendo ser o autor do homicídio ocorrido no interior de Três Passos, entre a noite de domingo (14) e a madrugada de ontem.
“Pelo que apuramos até o momento, ocorreu um homicídio. Mas não descartamos a possibilidade de latrocínio”, disse a nossa reportagem Marion Volino, delegado de polícia de Três Passos.
Entenda o caso
 
Um homem foi encontrado morto, no início da manhã de segunda-feira (15), na localidade de Lajeado Três Passos, interior do município de Três Passos. Identificado como Valdelino Moyses de Moura, de 63 anos de idade, seu corpo foi encontrado a cerca de um quilômetro de distância de sua residência, por pessoas da comunidade, que comunicaram a Polícia Civil por volta de 8 horas da manhã. A polícia estima que a morte tenha ocorrido entre 22h20min e 22h50min de domingo. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do homem foi encaminhado para necropsia, apresentando diversas perfurações por golpes de faca.
Rádio Alto Uruguai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui