Sobe para 20 o número de mortos em desabamento na Muzema, RJ

0
166
Desabamento de dois prédios na comunidade da Muzema, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou mortos e feridos. (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Na tarde desta quarta-feira (17), o Corpo de Bombeiros retirou mais dois corpos do local onde desabaram dois prédios na última sexta (12), na comunidade da Muzema, no Rio de Janeiro. Conforme informação oficial do resgate, as vítimas eram um homem e uma mulher, ainda não identificados. Também foram localizados mais dois corpos, que ainda estão sob os escombros. Assim, sobe para 20 o número de mortos pela tragédia. Ao todo, são 28 vítimas, até o momento, oito delas sobreviventes.

Nesta tarde, houve ainda uma queda no número de desaparecidos da tragédia, pois uma das pessoas da lista foi localizada entre os óbitos identificados no Instituto Médico Legal (IML). Atualmente, são três desaparecidos.

É o sexto dia do trabalho de buscas manuais, que deve se encerrar em breve, conforme o comandante do Corpo de Bombeiros e secretário da Defesa Civil, coronel Roberto Robadey. O foco principal ainda é encontrar sobreviventes. São onze bombeiros, trabalhando em turnos de 12 horas e utilizando britadeiras, cortadeiras e cães farejadores.

Fonte: O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui