Técnico do Inter foge de perguntas sobre arbitragem no Grenal: “Eu, aqui, tenho que falar sobre futebol”

0
187
Técnico do Internacional, Odair Hellmann, em coletiva pós-jogo. (O Sul)
Técnico do Internacional, Odair Hellmann, em coletiva pós-jogo. (O Sul)

“Hoje não deu, a gente sai daqui dolorido”, afirmou o técnico do Internacional, Odair Hellmann, após a derrota nos pênaltis para o rival, no Grenal 420, em que perdeu ainda a taça do Campeonato Gaúcho 2019. Ao fim da partida, o clube não foi receber o prêmio de segundo lugar no campo, como de hábito.

Na coletiva pós-jogo, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, também falou. Nenhum deles quis comentar arbitragem, dizendo que deixariam para os analistas e comentaristas da mídia. “Eu, aqui, tenho que falar sobre futebol”, disparou o comandante colorado. No entanto, após pressão dos repórteres, Melo acabou lamentando: “Podem comparar os lances do primeiro com o segundo jogo, aquilo ali poderia ter alterado o jogo (…) poderíamos estar comemorando o titulo”.

Tanto o vice de futebol, quanto o técnico do Inter parabenizaram a equipe gremista e os jogadores colorados, por partidas equilibradas pela final do campeonato. Odair focou nas desculpas com a torcida colorada. “Mesmo nesse momento duro (…) podem ter certeza que nessas outras três competições que temos, vamos buscar coroar vocês com um título”, prometeu ele.

Expulso durante o segundo tempo da partida, Odair destaca o que faltou para alcançar a vitória. “Faltou o gol no Beira-Rio, onde tivemos melhores oportunidades que o Grêmio”, sentenciou. O vice de futebol, Melo, ainda disse que farão uma análise do que pode melhorar e reclamou da organização do campeonato, afirmando ter uma lista de pedidos que não foram atendidos. “A gente quer igualdade de tratamento e é isso que a gente não vem tendo nos últimos tempos”, atestou Melo.

O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui