Duas pessoas presas por furto e receptação em Ijuí

0
501

Neste sábado (20/04), aproximadamente as 14hs, a Sala de Operações do 29ºBPM em Ijuí, recebeu informações de que na Rua Osvaldo Pizzutti, no Bairro Boa Vista, havia um indivíduo suspeito oferecendo para venda uma televisão de led aos moradores. Uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), foi deslocada ao local parara averiguar o informe.

Baseados nas informações recebidas, os policiais abordaram o suspeito, que foi identificado como J.E.N.S., vulgo “Tucano”, de 28 anos, natural de Ijuí, detentor de diversos antecedentes criminais por delitos contra o patrimônio, sendo que durante a busca pessoal foi localizado com ele uma nota de R$ 50 em dinheiro e uma pedra de crack.

Ao ser questionado a cerca da televisão ele confirmou tê-la furtado durante a madrugada, de um estabelecimento comercial e que já teria negociado a referida televisão por R$ 200, indicando a residência da pessoa para quem havia vendido o objeto.

Os policiais deslocaram até a residência do suspeito onde este foi identificado como D.S.M., 27 anos, natural de Ijuí, que confirmou ter adquirido há poucos instantes uma TV de led 43” do tal de “Tucano”, sendo apreendido o referido aparelho.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos dois acusados sendo que após os procedimentos de praxe eles foram conduzidos e apresentados na DPPA, juntamente com o material, onde por entendimento da Polícia Civil, em razão das circunstâncias, foi lavrado o registro simples do fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui