Homem mata mulher a facadas na frente do filho em Lajeado

0
624
Foto: Divulgação/Brigada Militar

No começo na noite de sexta-feira (19), uma mulher de 39 anos conhecida como Márcia Regina Schneider, foi morta pelo companheiro a facadas na frente do filho no bairro Santo André, em Lajeado. O homem, segundo a Polícia Civil, tinha antecedentes por agressão contra mulheres, desde ocorrências contra Márcia e também contra uma ex-companheira. Apesar disso, ela não tinha nenhuma medida protetiva, isso porque a própria companheira retirou as acusações contra o homem. Ele estava em prisão domiciliar desde o dia 17 de abril e logo após o crime fugiu do local.

Ainda não foi possível determinar como a mulher foi morta, nem o que ocasionou a discussão que terminou no assassinato. Isso porque a única testemunha do crime é o filho da vítima de 8 anos que viu a mãe ser morta em sua frente. Ele foi acolhido por amigos em estado de choque. O depoimento da criança será tomado em outro momento.

O delegado classifica o caso como um “clássico de feminicídio”, e o inquérito deve ficar nas mãos da delegada Márcia Bernini, titular da Delegacia da Mulher de Lajeado.

O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui