Colorado faz último treino antes de viajar ao Peru

0
159
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Chegou a hora de embarcar para mais um compromisso importante na Libertadores da América. Classificado para as oitavas de final da competição com duas rodadas de antecedência, o Inter agora busca garantir a liderança do grupo com uma vitória. O Colorado enfrenta o Alianza Lima (PER), às 21h30min, nesta quarta-feira (24/4), pela quinta rodada da primeira fase, no Estádio de Nacional de Lima.
Em Porto Alegre, a preparação chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (23/4), com um treinamento tático no gramado do CT Parque Gigante. Assim como aconteceu no dia anterior, o técnico Odair Hellmann esboçou um provável time para entrar em campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Sarrafiore e Nico López; Guerrero. O treinador não contará com o atacante Guilherme Parede, expulso diante do Palestino (CHI).
A delegação colorada viaja na tarde desta segunda para Lima. O Colorado chega à noite na capital peruana e realiza na terça-feira (23/4), o último treinamento antes do jogo em La Videna, no centro de treinamento da Seleção Peruana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui