Renato Portaluppi recebe título de Melhor treinador da América em 2017

0
168
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 
Desde que chegou ao Grêmio em 2016 para dominar a área técnica em sua terceira passagem pelo Clube, o técnico Renato Portaluppi não pára mais de acumular títulos. Até agora foram seis títulos conquistados em três anos e na tarde desta segunda-feira, 22, Renato levantou mais um troféu: o de Melhor Treinador da Libertadores da América 2017.
Em breve cerimônia realizada abaixo de forte chuva em Luque, no Paraguai, Renato recebeu a honraria das mãos do presidente da entidade Alejandro Domínguez. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan também foi saudado por Domínguez na ocasião. Também estiveram presentes o vice de futebol, Duda Kroeff, os diretores de futebol, Alberto Guerra e Deco Nascimento e o executivo de futebol, Klauss Câmara.
Segundo o presidente da Conmebol, o troféu deveria ter sido dado antes, porém faltaram oportunidades para que o treinador recebesse a homenagem. Já Renato agradeceu aos presidentes de Grêmio e Conmebol e ao grupo de atletas que levaram o Tricolor ao título da América. “Estou com dificuldades em guardar troféus em casa, pois é tanto que falta espaço pra acomodar todos”, brincou o treinador gremista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui