PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E ARMA FURTADA EM IJUÍ

0
556

*BRIGADA MILITAR*
*CRPO MISSÕES*
*29BPM/IJUÍ-RS*

Na noite de ontem (22/04/2019), após o *Serviço de Inteligência do 29º BPM-Ijuí* ter recebido informações que certo indivíduo, suspeito de estar traficando no Bairro Osvaldo Aranha em Ijuí, iria buscar certa quantidade de droga na cidade Santo Ângelo e também uma arma de fogo, teve seu retorno monitorado pelos agentes desde as 21 horas do dia 22/04, sendo que por volta das 00h20min de hoje (23/04/2019), o indivíduo retornou, quando foi abordado pelas *guarnições do Policiamento Ostensivo*, ao chegar em frente à sua residência na Rua Torres no Bairro Osvaldo Aranha.

No momento da abordagem, o indivíduo tentou se evadir do local correndo para o pátio de sua residência, resistindo a abordagem, inclusive fazendo menção de sacar uma arma, sendo contido pelas guarnições. Na busca pessoal realizada no abordado foi localizado no seu casaco um aparelho celular, um invólucro de plástico contendo cerca de 30,8 gramas de cocaína, e na cintura uma pistola marca Taurus calibre 7.65 municiada e carregada com 07 cartuchos.

Foi procedia a identificação do indivíduo tratando-se de J.N.N., 31 anos, natural de Guaiba-RS, com antecedentes criminais por roubo, tráfico e homicídio. Foi constatado através de consulta ao sistema informatizado que a arma apreendida com ele se encontrava com registro de furto.

Diante flagrância, os policiais deram voz de prisão ao acusado que, após os procedimentos de praxe, foi conduzido e apresentado na DPPA, juntamente com a arma e o entorpecente, onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do flagrante delito pelo tráfico de entorpecentes e pela posse da arma furtada.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

Leia também:  Jovem é preso por estupro após “dormir” com criança de 11 anos

*“Não precisamos de muitos, só uns dos outros”*

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui