Jovem que sobreviveu em acidente de moto com morte é executado a tiros em Passo Fundo

0
1352
Foto: Arquivo pessoal

Na madrugada deste sábado, 11, foi registrado no Bairro Valinhos o 10º homicídio do ano em Passo Fundo.

Segundo as informações colhidas pela reportagem da Rádio Planalto News no local, dois homens armados chegaram a um bar, localizado na Rua Santa Cruz, nas proximidades dos trilhos e efetuaram disparos contra a vítima, que estava no interior do estabelecimento.

Além de efetuar os tiros, segundo testemunhas, os criminosos ainda chutaram o jovem, identificado como João Paulo Barbosa Gonçalves, de 18 anos.

A reportagem policial da Rádio Planalto News apurou que o jovem morto, vítima do homicídio é o mesmo que estava envolvido em um acidente com morte no dia 1º de Abril deste ano.

Relembre como ocorreu o acidente:

Na noite do dia 1º de Abril, um acidente de trânsito foi registrado no bairro Cruzeiro em Passo Fundo. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Parobé e Frei Caneca. Um chevrolet Prisma, com placas de Passo Fundo, estava descendo a Parobé, quando houve a colisão com uma motocicleta Honda Bross, de cor amarela, placa de Três Palmeiras (RS).

O condutor da moto teve diversos ferimentos e entrou em parada cardíaca no local, sendo removido ao Hospital de Clínicas. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O jovem foi identificado como Erick Hohensse, de 19 anos.

O condutor teve ferimentos, ficando em cirurgia no Hospital São Vicente de Paulo. O caroneiro é João Paulo Soares Barbosa, de 18 anos e foi encaminhado até o Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos na perna.

Homicídio no Valinhos:

Ainda sobre o crime: algumas testemunhas relataram para a reportagem, que reconheceram o autor do crime. A Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e os peritos do IGP atenderam a ocorrência.

Leia também:  Órgãos de segurança pública recebem veículos e armamento

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada de polícia Daniela de Oliveira Mineto.

Fonte: Rádio Planalto News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui