Video: Vítima de acidente na BR-285, em Coronel Barros, pede orações à filha de 2 anos a qual esta na UTI

0
4831
Foto postada por Larissa no início da viagem. Foto e vídeo: Reprodução Facebook

Pai filha e neta, viajavam para Santo Ângelo, quando sofreram acidente na BR-285, em Coronel Barros, na noite desta quinta-feira (09).

A mãe e vítima de acidente na BR-285, em Coronel Barros, pede orações à filha de 2 anos que esta internada em estado grave na UTI no (HCI), Hospital de Caridade de Ijuí.

Larissa Chartowski, de 28 anos, fotógrafa, moradora de Porto Alegre, publicou um vídeo em seu perfil no Facebook pedindo orações à sua filha Ana. Veja o vídeo no final da matéria.

Pelas informações Larissa Chartowski e o pai dela, Rogério Quaresma Schorn, e a criança, se deslocavam á Santo Ângelo para visitar seus familiares quando se acidentaram. Larissa e Rogério tiveram ferimentos, mais com menor gravidade.

Em uma tentativa de ultrapassagem, o motorista colidiu na lateral em um dos caminhões e em frente colidiu contra o outro caminhão que vinha no sentido contrario. Perdendo o controle do veiculo, o carro acabou saindo da pista e se chocou em árvores. Veja aqui a notícia completa do acidente.

Palavras de fé de Larissa em seu Facebook para sua filhinha Ana “(Eu creio em ti , confio em ti minha filha é um milagre!!! Nos ajudem em oração , eu sei que isso vai passar logo cremos nos milagres de Deus)”.

Então eu Cristiano Silveira, proprietário deste portal, peço a todos os meus leitores que Orem, intercedam a Deus pela vida dessa criança!

Fonte: Ijuí Notícias

Posted by Larissa Chartowski on Friday, May 10, 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui