No Brasileirão, o Inter enfrenta o Cruzeiro no Beira-Rio neste domingo de Dia das Mães

0
179
A preparação chegou ao fim na manhã deste sábado (11), com um treinamento no CT Parque Gigante. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Neste domingo (12), Dia das Mães, o Inter tem mais um desafio pelo Brasileirão pela frente. Depois de garantir a terceira melhor campanha da Libertadores, o Colorado volta todas as suas atenções para a competição nacional. O time comandado por Odair Hellmann, o Inter tem o Cruzeiro como adversário, às 16h, no Beira-Rio, pela quarta rodada.

A preparação chegou ao fim na manhã deste sábado (11), sob o céu nublado de Porto Alegre, com um treinamento no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade recreativa e, para finalizar, um exercício de cruzamentos e finalizações no gramado. O volante Rodrigo Dourado não participou do treinamento e será reavaliado diariamente. O restante do grupo trabalhou normalmente, mas o treinador colorado não confirmou quem inicia a partida.

Depois do treino, o meio-campista Rodrigo Lindoso, titular do time no confronto com o River Plate na Argentina, concedeu entrevista coletiva e falou da expectativa para enfrentar o Cruzeiro. “É mais um jogo grande, um jogo difícil. Temos que ter atenção, tem tudo para ser um grande jogo, jogamos na nossa casa, será uma atmosfera boa e estamos bem preparados. Temos tudo para fazermos uma boa partida”, afirmou o jogador.

Atibaia

Está definida a programação do Inter durante o recesso para a disputa da Copa América, que inicia no próximo mês. O elenco colorado terá direito a um período de recesso de sete dias e posteriormente realizará uma espécie de intertemporada em Atibaia, no interior de São Paulo.

Iniciado a programação, o time ganhará um período de descanso entre os dias 13 até o dia 20 de junho. No dia seguinte, a delegação partirá rumo a Atibaia, para uma sequência de treinamentos. O local escolhido já esteve no roteiro de preparação do Colorado em outras oportunidades. O time permanece no interior de São Paulo do dia 22 até o dia 29 junho.

Leia também:  Internacional treina sem indicar escalação e com ausência de Rodrigo Dourado

Posteriormente, o grupo voltará para Porto Alegre, onde seguirá treinando no CT Parque Gigante até o dia 14 de julho, quando enfrentará o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Copa Nike

O time sub-15 do Inter perdeu por 1 a 0 para o Fluminense na manhã deste sábado, em jogo válido pelas semifinais da Copa Nike, disputado no CT Joaquim Grava, em Guarulhos (SP).

Arthur marcou o único gol da partida. Agora, o Colorado disputará o terceiro lugar da competição neste domingo contra o Botafogo, que perdeu a semifinal para o Grêmio.

A equipe treinada por Ariel Lanzini foi a campo com a seguinte escalação: Henrique, Lira, Luiz Guilherme, Chokito e Thauan Lara; Lukayan, Samuel, Adriel e Vini Tobias; Varjão e Gustavo Bagatini.

O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui