COMANDO DO 29º BPM DEFLAGRA A “OPERAÇÃO SEM SAÍDA”

0
258

Na tarde desta terça-feira, (14/05/2019), o Comando do 29º BPM, desencadeou a Operação “Sem Saída’’, durante a qual foi desenvolvido um trabalho planejado específicamente com o objetivo de capturar pessoas com mandados de prisão deferidos pela Vara Criminal do Fórum de Ijuí, em razão de terem sentenças condenatórias confirmadas em 2º grau de Jurisdição.

Durante as diligências para o cumprimento dos mandados de prisão foram localizados e presos os apenados: A.C.R.M, 31 anos, na Av. Daví José Martins; C.A., 49 anos, na Rua Décio Betinelli; R.I.A.S., 32 anos, nos trilhos da Viação Férrea, próximo a Av 21 de Abril no Bairro Osvaldo Aranha e J.R.N.S., 51 anos, preso na Rua Gutemberg do Prado no Bairro São José.

Os policiais após darem voz de prisão aos condenados e efetuarem os procedimentos de praxe, conduziram os presos até Penitenciaria Modulada de Ijuí, para fins de dar início ao cumprimento das penas.

Com apenado R.I.A.S., foi apreendido no momento da prisão 5,2 gramas de cocaína, R$ 500,00 e um aparelho celular. Este foi conduzido até a DPPA para fins de registro do fato e após encaminhado também para a Penitenciária Modulada de Ijuí..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui