Minha filha sofre tanto bullying que passou fazer xixi na calça’, diz mãe

0
102
Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – A mãe desta menina desabafou sobre o bullying que a filha sofre
Uma mãe desabafou após sua filha de oito anos sofrer tanto bullying na escola que passou até mesmo a fazer xixi na calça. A menina Lilliana sofre o bullying por causa de suas “orelhas de abano”. Cara Biggs, 41 anos, relatou que além de passar a fazer xixi na calça, o bullying também levou sua filha a não querer comer e os cabelos dela também começaram a cair muito.
Cara tentou tudo que pode para que o bullying diminuísse. “Chegou ao ponto da minha filha começar a fazer xixi na calça e não querer mais ir para a escola. Eu já me reuni com a escola e com alguns dos pais das crianças que fazem o bullying, mas não adiantou nada”, contou Cara em entrevista ao jornal britânico The Sun.
Cara e sua filha então entraram em contato com um cirurgião plástico para se informarem sobre a cirurgia para a correção das orelhas de abano. “O médico disse que ela realmente era uma candidata para a cirurgia e nós decidimos fazer. Quando já estava tudo marcado, o plano de saúde não liberou a cirurgia, minha filha ficou arrasada. Aí ela parou de comer de vez e minha filha é bem magrinha, então fiquei muito preocupada com isso”, relatou Cara.
Foi quando o médico Adam Frosh, que iria fazer a cirurgia da pequena, decidiu fazer o procedimento gratuitamente. “Ele me ligou e disse que iria fazer a cirurgia gratuitamente. Eu fiquei muito emocionada, ele está sendo maravilhoso. Minha filha ficou radiante com a notícia!”, afirmou a mãe. A cirurgia da pequena está marcada para junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui