Bebê-conforto salva criança em acidente em Santo Antônio das Missões

0
216

Na noite desta segunda-feira, 20, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente nas proximidades da antiga balança em Santo Antônio das Missões. No local, os agentes verificaram que um Corsa acessou a rodovia em direção a São Borja, no km 636 da BR 285, quando um caminhão, com placas de Erechim, colidiu em sua traseira, fazendo com que o veículo saísse da pista.

Com o impacto, o condutor, de 29 anos e um bebê, de 7 meses, tiveram apenas lesões leves, porém a esposa do condutor, de 30 anos, sofreu lesões graves. Corpo de Bombeiros e SAMU de São Borja e Santo Antônio das Missões encaminharam os ocupantes para o Hospital Infantil Ivan Goulart. O condutor do caminhão Ford Cargo, de 28 anos, que iria fazer entregas na região, não teve lesões.
Os ocupantes do automóvel residem em São Borja. Apesar do impacto ter sido na traseira do veículo, o bebê teve apenas pequenas escoriações pois estava devidamente colocado no bebê-conforto, acessório que cumpriu a finalidade em garantir a integridade física da criança.
Fonte: Rafael Nemitz
Fotos: PRF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui