MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NA ERS-122 EM CAXIAS

0
255

Uma colisão lateral por volta das 23h desta segunda-feira, dia 20, na ERS-122 no quilômetro 82 em Caxias, envolveu uma motocicleta, placa de Caxias, com um veículo Voyage, de Antônio Prado. O condutor da moto, de 31 anos, sofreu fratura na perna e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Pompéia.

Antes, a tarde, também com lesões corporais, um caminhão, de Meleiro-SC, tombou na RSC-453, quilômetro 151, em Caxias. O motorista de 55 anos, foi encaminhado pelo Samu para o Hospital. O veículo será retirado nesta terça-feira em horário a ser confirmado, de acordo com o Pelotão Rodoviário de Farroupilha.

Com danos materiais, a PRE atendeu um acidente por volta das 7h50min na ERS-122, em Farroupilha (Nova Milano), no choque de um Fiesta, de Farroupilha, com um caminhão, de Santana do Livramento. Outra ocorrência do tipo foi na mesma rodovia, no quilômetro 64, no choque entre uma Kombi, de Caxias, e uma Ford Corier, de Farroupilha. A Kombi capotou, mas não houve feridos.

O trabalho de fiscalização teve continuidade na segunda-feira durante a noite, com 72 veículos flagrados por excesso de velocidade em Caxias do Sul.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui