Operação policial evita possível massacre em escola de Santo Antônio das Missões

0
1025
(Foto: Divulgação | 2.º BPChq)

Na tarde desta quinta-feira, dia 30, por volta das 13h20min, o 2.º Batalhão de Polícia de Choque (2.º BPChq) de Santa Maria e a Brigada Militar de Santo Antônio das Missões, em operação policial em Santo Antônio das Missões, ,foram informados de que havia um adolescente em posse de uma arma de fogo em uma escola no interior do município.

Chegando no local, foi constatado que na mochila do adolescente encontrava-se um revólver calibre .38. No momento foi acionado o Conselho Tutelar e posterior foram encaminhados o adolescente infrator e um segundo adolescente, os quais pretendiam revidar a um outro grupo de estudantes que os ameaçavam, dessa forma foi evitado um possível massacre na escola, relatou o Sargento Flavio.

Na operação, a polícia se deslocou até a residência do adolescente infrator para fins de comunicação ao pai, onde se constatou a existência de uma espingarda na sala de estar, o mesmo contou que possuía mais duas armas na casa e mais um revólver na casa de seu compadre. Foi dada a voz de prisão ao indivíduo e o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio das Missões para registro. O individuo foi liberado após ser ouvido.

Por Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui