Morre bebê de 1 ano, quarta vítima de acidente no Paraná

0
617

Morreu na manhã desta segunda-feira (3), a quarta vítima do acidente registrado no sábado (1), na BR-476, em Paula Freitas/PR. O bebê de um ano e meio estava no carro que caiu no rio Vargem Grande, após uma colisão outros dois automóveis.

O bebê foi levado ao hospital com parada cardiorrespiratória. A morte confirmada por volta das 9h desta segunda-feira, pelo hospital. Outras três pessoas da mesma família morreram, assim que deram entrada no hospital, são eles:  Agatha Victória Ferreira Sant’Ana, de 04 anos, Kauane Letícia Roberto de 12 e Jaqueline de Oliveira Ferreira, de 22 anos, a qual seria mãe do bebê.
O acidente
As quatro vítimas estavam em um I/Kia Cerato de Clevelândia/PR, que era conduzido por um homem. Ele tentou desviar de um caminhão que fazia uma ultrapassagem, porém, saiu da pista e caiu no rio. As vítimas foram resgatadas por um bombeiro que passava pelo local e encaminhadas pelas equipes de resgate ao hospital.
Mais dois carros se envolveram no acidente, onde só houve danos materiais. O caminhão causador do acidente não parou no local.
Fonte: Canal 4 TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui