PRISÃO DE APENADO POR QUEBRA DAS REGRAS DA DISPENSA JUDICIAL EM IJUÍ

0
199
Foto: BM Ijuí

No início da noite de ontem (09/06/2019), aproximadamente às 19h40min, uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), do 29º BPM, efetuava o policiamento preventivo de rotina na Rua Treze de Maio no bairro a, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a um bar, pois ao perceber a presença policial ele jogou um objeto ao chão.

O indivíduo foi abordado e identificado como sendo J.C.C.O., de 21 anos, o qual é apenado e cumpre pena no Instituto Penal de Ijuí. Com ele na busca pessoal foi encontrado um telefone celular, bem como localizado o objeto descartado, sendo constatado que tratava-se de um invólucro contendo uma porção de 1,4 gramas de maconha.

Por tratar-se de apenado que tem regras para cumprir durante a Dispensa Judicial, não podendo frequentar bares nem portar entorpecentes, os policiais lhe deram voz de prisão, sendo encaminhado ao SUS para exames e posteriormente a DPPA, para o registro do fato. Logo em seguida ele foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí, pelo não cumprimento das regras da dispensa, ficando a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui