Repórter é colocado em porta malas durante roubo; carro foi incendiado

0
913
Carro ficou completamente destruído pelas chamas. (Foto: Arquivo pessoal)

O jornalista Jony Torres, da Rede Globo de Salvador, foi vitima de dois criminosos que roubaram seu carro. Durante a ação, os bandidos trancaram ele no porta malas do veículo e atearam fogo.

A dupla rendeu o repórter próximo a uma loja de conveniência na cidade rural de Esplanada, a 155 km da capital baiana. Eram dois homens, um aparentava ser menor de idade. O jornalista contou que a ação durou, aproximadamente, 30 minutos.

O carro foi abandonado na estrada pelos criminosos. Ao perceber que estava sozinho, o jornalista baixou os bancos traseiros e percebeu que o veiculo estava em chamas na parte da frente. De acordo com ele, os criminosos jogaram cachaça no carro e depois atearam fogo. O veículo ficou totalmente destruído.

A polícia busca pelos criminosos que fugiram. O caso aconteceu na segunda-feira (17), porém só foi divulgado na tarde de quarta-feira (19) pelo jornalista.

Confira a publicação completa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meus amigos, meus colegas de trabalho de todas as midias e veículos, as pessoas que ontem me abraçaram nas ruas, que estao trazendo força e palavras de força e solidariedade, eu quero dizer muito OBRIGADO! Este talvez seja o momento mais difícil da minha vida pra mim e minha família, estamos todos muito angustiados, com medo, mas confiantes que este pesadelo vai acabar e o mais rápido possivel iremos retomar nossa rotina de vida. Eu estou bem, fisicamente eu só levei uns poucos “tapas na cara”, sai sem praticamente nenhum arranhão do assalto, mas o terror psicológico aplicado pelos assaltantes ainda me tira o sono. Por isso escolhi postar esta foto que tirei enquanto trabalhava cobrindo o desfile dos Filhos de Gandhy que sempre levam uma mensagem de paz. E é isso que nós todos precisamos hoje e sempre. Paz!! Quero aproveitar pra agradecer a Policia Militar e a Policia Civil de Acajutiba e Esplanada que me deram todo suporte e apoio. Mais uma vez, agradeço a todos, nestes momentos o carinho e amor de quem nos quer bem é realmente o que nos acalenta o espírito.

Uma publicação compartilhada por Jony Torres (@jonytorres5) em

O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui