Policial Militar de Ijuí frustra possível assalto no centro hoje (25)

0
3788
Foto: Brigada Militar/Ijuí Notícias

Na data de hoje (25/06/2019), um policial militar do 29º BPM, que se encontrava de folga, estava juntamente com a sua esposa no centro da cidade de Ijuí, após receber informação de um comerciante local sobre a presença de um indivíduo suspeito que estaria rondando nas imediações das lojas, avistou o suspeito na Rua Benjamin Constant, em frente ao INSS, no momento que ele ajeitava alguma coisa na cintura, percebeu que era uma faca, então resolveu fazer a abordagem.

Durante a busca pessoal mandou o suspeito largar a faca no chão, sendo que ao fazer a chamada telefônica para solicitar apoio de uma guarnição de serviço, o indivíduo pegou a faca e saiu correndo, sendo acompanhado a pé e posterior com apoio de um motociclista conseguiu alcançar o suspeito na Rua 24 de fevereiro, momento que ele entrou no canal, sendo rendido após a chegada das guarnições do policiamento.

O indivíduo foi identificado como, J.M.V.A., 18 anos, natural de Brasilia-DF, com antecedentes como adolescente infrator. Com o suspeito foi localizada uma faca de aproximadamente 35 cm de lâmina.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo efetuados os procedimentos de praxe (exame médico no Posto do SUS), e em seguida conduzido e apresentado na DPPA de Ijuí, junto com a faca ora apreendida, onde foi feito o registro policial do fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui