PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM IJUÍ

0
291
Créditos: Brigada Militar

Nesta quarta-feira (26/06/2019), aproximadamente às 16h30min uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), do 29º BPM de Ijuí, recebeu informações dos agentes de inteligência, que estavam monitorando um indivíduo suspeito de estar traficando na Rua Manaus, no Bairro Hamastron, em uma lavagem de carros.

A guarnição deslocou ao local e percebeu grande movimento de usuários, sendo que o suspeito foi abordado quando chegava ao local, sendo identificado como J.E., 35 anos, natural de Ijuí, com diversos antecedentes inclusive pelo tráfico de entorpecentes. Durante a busca pessoal foi localizado com ele 08 buchas de cocaína (0,6g), já embaladas; 01 telefone celular e uma máquina de cartão de crédito.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, e depois de efetuado os procedimentos de praxe o acusado foi conduzido e apresentado na DPPA, juntamente com o entorpecente apreendido onde a Autoridade Policial determinou o registro simples por tráfico de entorpecentes consumado, com a oitiva das partes para posterior instauração de Inquérito Policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui