PRISÃO PELO CULTIVO DE ENTORPECENTE EM IJUÍ

0
257
Crédito: Brigada Militar

Nesta data de hoje (13/07/2019), aproximadamente às 17h30min uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), do 29º BPM de Ijuí, se encontrava no policiamento ostensivo, recebeu informação de pessoas da comunidade, sobre um indivíduo estaria ostentando nas redes sociais, que estava cultivando maconha.

Foram efetuadas diligências e o indivíduo foi localizado na Rua Sete de Setembro no Bairro Storch, sendo abordado e identificado como L.W.S., de 18 anos, natural de Ijuí, sem antecedentes criminais.

Os policiais indagaram o suspeito sobre a informação que estaria cultivando maconha, fato confirmado por ele, inclusive franqueando a entrada dos policiais em seu apartamento, onde foi localizado no seu quarto, na cabeceira da cama, um pote branco com um pé de maconha “cannabis sativa”.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusado, que depois de efetuados os procedimentos de praxe ele foi conduzido e apresentado na DPPA, juntamente com o pote com pé de maconha e o aparelho celular do acusado, onde a Autoridade Policial determinou a apreensão da planta e o registro simples do fato, por tráfico de entorpecentes consumado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui