Atualização: Morre jogador do Passo Fundo Futsal em grave acidente de ônibus

0
1330
PRF/Divulgação

Acidente grave de transito no km 430,8 da BR 472, em Itaqui/RS por volta dás 2h da madrugada de hoje (14).

Conforme informações da PRF, ocorreu acidente do tipo tombamento com ônibus, (fretamento de time de futsal de Passo Fundo), que se deslocava de Uruguaiana á Passo Fundo, que resultou em uma vitima fatal, Pablo Yago Radaeli de 22 anos, era natural de Novo Hamburgo, e jogador do Passo Fundo Futsal.

Conforme informações da PRF ao total havia 21 passageiros no veículo, além do condutor, que foi um dos lesionados leves. Informações da PRF que Outra pessoa de 34 anos ficou em estado grave, e outros 13 ficaram com lesões leves.

O corpo da vítima foi removido pela funerária e encaminhado ao DML em São Borja/RS. O veículo permanece no local e será removido durante o dia. A empresa proprietária do ônibus ficou responsável pelo transporte dos envolvidos.

Veja: Velório do jogador do Passo Fundo Futsal será no Ginásio do Capingui

Conforme informações o time estava disputando uma partida da Liga Gaúcha de Futsal em Uruguaiana e estava retornando a Passo Fundo.

Fonte: Ijuí Notícias

Foto: Matheus Moraes | PFF

Video: PRF/Divulgação

O conteúdo do Ijuí Notícias é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos e não faça uso comercial de nossa produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui