PRISÃO POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

0
208
Fotos: Brigada Militar

Aproximadamente às 16h30min desta Segunda-feira (15/07/2019), a BRIGADA MILITAR DE IJUÍ, recebeu informações sobre uma ocorrência de roubo ocorrida em uma relojoaria de Ajuricaba, os policiais militares fizeram buscas, realizaram barreiras a fim de evitar a evasão dos bandidos, porém não foi possível localizar os autores do roubo.

Por volta das 21h, chegou nova informação de que os autores do roubo estavam deslocando de Ajuricaba em direção a Ijuí em um veículo Honda Civic de cor branca. Os policiais novamente fizeram diligências se deparando com o veículo na RS 155, altura da ponte do Rio Ijuí, iniciando a
perseguição do veículo.

Durante o trajeto na altura do Ginásio Municipal de Esportes, houve confronto quando um dos tripulantes do veículo efetuou disparos em direção a viatura policial, a seguir, próximo da Escola Ruizão, houve novos disparos e na altura da Rua Albino Brendler houve novo confronto com os policiais. Na Rua Albino Brendler uma mulher que estava no veículo pulou do carro ainda em movimento, sendo presa no local.

Outros policiais continuaram no encalço do veículo Honda Civic, quando na altura da loja Quero-Quero da Rua do Comércio, houve novos disparos contra os policiais. Na Rua 15 de Novembro, houve novo confronto onde um policial foi ferido levemente em uma das pernas com estilhaços de vidro. Os bandidos efetuaram novo roubo, com a intenção de fugir. Posteriormente, os acusados foram presos no bairro Storch e Bairro Glória.
Os presos foram identificados como F.R.S., 59 anos, natural de Ijuí, M.A.S., vulgo “Maico”, de 25 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais e foragido da justiça ; L.H.S.S., de 21 anos, natural de Porto Alegre, com antecedentes criminais; a mulher foi identificada como C.R.O., de 28 anos, natural de Porto Alegre, também com vasta ficha criminal.
Foi apreendido com os assaltantes as armas usadas no crime sendo e todos os produtos subtraídos na relojoaria, sendo eles:
-01 pistola cal. .45 de fabricação argentina;
-01 revolver cal. .38 municiado 02 munições intactas e 04 deflagradas
-02 cartuchos cal. .45;
-02 estojos cal. .45;
-01 cartucho cal. .38;
-08 cartuchos cal. .22
Foram apreendidos os veículos usados para o cometimento e apoio durante delito sendo eles:
-01 veículo Honda Civic de cor branca;
– 01 veículo Fiat Palio de cor verde;
– 01 veículo Renault Logan de cor prata

Leia também:  Abono do PIS/Pasep começa a ser pago hoje

Foram recuperadas todas as joias roubadas.

Diante dos fatos, os policiais deram voz e prisão aos acusados e apreenderam os objetos, sendo que após os procedimentos de praxe eles foram apresentados a autoridade Policial que determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito dos indivíduos, pela prática do roubo, homicídio tentado e roubo de veículo consumados.

Fonte: Brigada Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui