Garota de programa é ameaçada de morte após desacordo com cliente

0
153

Homem teria puxado a vítima pelos cabelos sendo que um amigo da mesma precisou intervir chamando a BM.

A Brigada Militar foi despachada pela Sala de Operações para atender  uma ocorrência Maria da Penha na Rua Giruá, Bairro Santa Marta em Passo Fundo na manhã de domingo, 21. No local após se inteirar dos fatos , os policiais verificaram que uma mulher teria sido ameaçada por um homem após ter feito um programa. O homem não satisfeito por ter mantido relações sexuais por menos tempo do que teria contratado passou a exigir o dinheiro pago de volta.

De acordo com o boletim de ocorrência a mulher alegou que o homem passou a ameaça-la depois que se negou a devolver os cerca de R$200 que havia cobrado pelo programa. Segundo a vítima, o suspeito teria retido as chaves do carro da mesma e alegado ter uma arma de fogo além de ter tentado manter relações sexuais sem preservativo, quis fazer sexo anal, o que segundo a mulher que foi ameaçada, não havia sido combinado.

No boletim de ocorrência consta ainda que o homem teria puxado a vítima pelos cabelos e que um amigo da mesma precisou intervir chamando a BM.

Para a polícia o homem acusado das ameaças deu respostas evasivas, porém afirmou que havia pago por uma hora de programa e que a garota havia realizado somente 35 minutos.

As chaves do automóvel foram restituída a proprietária e nenhuma arma foi localizada. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para adoção das medidas de praxe.

A vítima não desejou representar criminalmente contra o suspeito.

Fonte: Rádio Uirapuru

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui