Capturado responsável por enviar drogas para traficantes em Passo Fundo

0
65
Foto: Policia Civil
Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Passo Fundo, em conjunto com Polícia Civil de Santa Catarina, prendeu um homem por tráfico de drogas em Palhoça/SC, que estava foragido desde dezembro de 2018.

O suspeito era responsável por enviar drogas para traficantes de Passo Fundo. O indivíduo foi investigado na operação Breaking Bad, que foi deflagrada em 2018, em 3 fases, onde foram presos mais de 20 traficantes de drogas e mais de 40 indiciados, que tinham conexão com o litoral de SC de onde vinha parte das drogas (maconha e drogas sintéticas).

Durante toda investigação, foram cumpridos mais de 40 ordens judiciais. Além disso, 45 gramas de COCAÍNA, 15 kg de MACONHA, 40 gramas CRACK, 707 pontos de LSD, 237 comprimidos de ECSTASY, 17 gramas de MDMA, 25 tubos de LANÇA PERFUME, 1 porção de COCAÍNA.

A associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas movimentava mais de 800 mil reais em drogas por mês em Passo Fundo e região, conforme constatado durante a investigação, bem como, com as apreensões de drogas e movimentações bancárias.

Fonte: POLÍCIA CIVIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui