Corpo de mulher morta pelo ex-marido foi encontrado pela filha

0
2344
Foto: Reprodução / Facebook

Uma pedra com sinais de sangue e cabelos da vítima foi encontrada no quarto

O corpo da mulher morta pelo ex-marido em Camaquã foi encontrado pela sua filha, na tarde deste domingo (11). Ao chegar em casa por volta das 15h, ela encontrou o casal caído no quarto e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Shirlei Milene Ribeiro Escarcel da Cunha foi morta pelo ex-companheiro, na Rua Nadir Medeiros, no bairro Olaria, em Camaquã. Em seguida, o homem tentou cometer suicídio. Ele foi encontrado com uma faca cravada no seu peito. O objeto estava próximo ao coração do homem. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, em estado estável.

No local do crime, sobre a cama, foi encontrada uma pedra com sinais de sangue e cabelos da vítima. A mulher estava com ferimentos na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava separado desde 2018. Na casa, residia o homem, com sua filha e sua neta. Após a separação, não era normal Shirlei ir até a casa. Ela ligou para filha no sábado, informando que iria realizar a visita no domingo.

Após realização de levantamento fotográfico e topográfico do local pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas para realização de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para concluir as investigações.

Fonte: Kevin Oswaldt / Acústica FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui