BRIGADA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR FURTO MÃO GRANDE EM IJUÍ

0
124

Na noite de ontem, segunda-feira (12/08/2019), por volta das 20h40min, a BRIGADA MILITAR DE IJUÍ foi comunicada por uma mulher dando conta que ela havia sido vítima de furto, a qual informou que estava deslocando pela Rua Ernesto Alves –Centro, no momento que pegou seu celular da bolsa foi surpreendida por um indivíduo que lhe tomou o aparelho da mão e saiu correndo.

Uma guarnição do Policiamento Ostensivo foi deslocada ao local, sendo logo informada que a vítima havia detido o acusado próximo da Estação da Mata, onde a vítima foi contatada e informou aos policiais que logo após o furto pediu auxilio para alguns condutores de veículo que passavam pelo local sendo que um cidadão lhe auxiliou e seguiram no encalço do ladrão até o alcançarem.

O ladrão foi identificado como D.S.S., 20 anos, natural de Giruá, possuidor de antecedentes criminais por lesão corporal furto e posse de entorpecentes, com ele foi localizado o celular Sansung J-6+, de cor preta pertencente à vítima.

Diante dos fatos, após os procedimentos de praxe, o acusado foi conduzido e apresentado juntamente com o objeto do furto e as testemunhas, ante a Autoridade Policial na DPPA de Ijuí, sendo registrado fato por furto mão grande consumado. FONTE 29ºBPM/IJUÍ-RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui