Casal flagrado com produto de furto em Panambi é recolhido na Modulada de Ijui

0
260

Delegado de Polícia Gustavo Fleury, titular da DP de Panambi determinou flagrante por furto do casal que foi preso pela Brigada Militar, na tarde de ontem, na Avenida Konrad Adenauer, Bairro Erica.
De acordo com a Brigada Militar, durante patrulhamento às 14h40, foram flagrados de posse de dois botijões, um home m iniciais L.O., e uma mulher, iniciais. E. S.S..
Conduzidos até a Delegacia de Polícia admitiram ter furtado os botijões pertencentes a uma lancheria na rua Hermann Faulhaber centro da cidade.
O homem de 37 anos e a companheira ,43 anos, são moradores do bairro Esperança, e na madrugada do último domingo (11) já haviam sido detidos no Bairro Piratini quando estavam tentando praticar furto em veículo. Naquela ocasião, quebraram o vidro da porta do caroneiro de um Escort, mas, não conseguiram concretizar o furto, em razão da Brigada Militar ter sido acionada e detido o casal.
Ontem, depois de ouvidos e ter assumido o furto dos botijões de gás a dupla foi conduzida para a Modulada de Ijui. Fonte: SB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui