Shows da Expo-Ijuí prometem fazer muito sucesso

0
117
Créditos: Clicjm

Iza, Naiara Azevedo e Alok são as atrações principais da grade de shows da Expo-Ijuí/Fenadi 2019, que acontece de 11 a 20 de outubro, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, em Ijuí. O anúncio foi feito oficialmente pela presidente da feira, Nadine Dubal, que destacou a parceria com os empresários Paulo Cavalcante e Vanessa Schumacher, da  US, de Crissiumal, e com Anderson Rago, do Rio de Janeiro, responsáveis pela contratação dos shows.
Isabela Cristina Correia de Lima Lima. Para quem ainda não conhecia, este é o nome completo de Iza. A cantora, que é jurada no The Voice Brasil, inaugura a Arena de Shows no dia 11 de outubro, no primeiro fim de semana de feira.  Um dos principais nomes do pop nacional, Iza traz a Ijuí os sucessos Pesadão e Brisa. São nos versos do seu single – “Abre o olho eu tô na moda e quem manda em mim sou eu” -, que Iza reforça sua identidade. E é isso que ela pretende despertar nas pessoas: a noção de quem você é e o que faz para mudar sua realidade. “Amor próprio, respeito e empoderamento. E quando falo amor próprio é essa exaltação àquilo que o negro é. Quando falo negro, tem muita gente que fala ‘poxa, mas você é tão forte, você pode influenciar tanta gente’, e é claro que sim! Mas ainda sou uma menina negra da Zona Norte do Rio, então é essa a realidade que eu trago”, completa.
No outro dia, 12 de outubro, é a vez do sertanejo tomar conta da Arena de Shows. Naiara Azevedo chega com R$ 50, seu grande hit, que rendeu até filme neste ano. Segundo ela, a música, que conta a história de uma mulher que descobre a traição do companheiro, é real e aconteceu com ela. Além disso, a sertaneja traz muito modão na mala e promete embalar os corações apaixonados.
No domingo, 13 de outubro, é dia de tradicionalismo no Parque de Exposições, com a gravação do programa Galpão Crioulo, da RBS TV, que terá entrada franca ao público para a Noite Nativista e Show de Bandas.
No segundo fim de semana de Expo-Ijuí/Fenadi é a música eletrônica que toma conta. Na sexta-feira, dia 18, acontece o The Night – show de música eletrônica, que consiste em uma batalha de Djs. Os  dois melhores receberão como prêmio a oportunidade de dividir o palco com Alok, na noite seguinte, 19 de outubro, aniversário do município.  Parte da renda deste show será doada ao Cacon e à Liga Feminina de Combate ao Câncer.
Fenômeno na música eletrônica, Alok é o 13º melhor DJ do mundo e conhecido por sua empatia, energia e por interagir com o público durante todo o show.
Os ingressos para todos os shows nacionais já podem ser adquiridos, pelos telefones 9 9956 9667 e 9 8454 9229. Na semana que vem, os pontos fixos de vendas serão divulgados. Os shows neste ano acontecem no antigo local onde ficava o Parque de Diversões, em uma Arena de Shows com capacidades para seis mil pessoas.

Leia também:  CRBM divulga dados da Operação Viagem Segura do dia 1º de maio

Fonte: Clicjm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui