Acidente de trânsito em Camaquã divide opiniões

0
180

Vídeo mostra momento em que pedestre para na faixa e joga corpo contra o veículo

Um pedestre acabou se envolvendo em acidente na manhã desta quinta-feira (29) no centro de Camaquã. O acidente aconteceu por volta das 08h30, na rua Marechal Floriano, esquina com a Júlio de Castilhos.

Um homem atravessa a rua pela faixa de segurança, quando simplesmente a vítima para e praticamente joga o corpo sobre o carro. Ele teve escoriações e foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O vídeo que mostra o acidente divide opiniões. Alguns acreditam que houve atropelamento, enquanto outras pessoas acreditam que houve choque proposital

Uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde esteve no local, juntamente com policiais militares que atenderam a ocorrência. A vítima não teve sua identificação divulgada pelas equipes que prestaram atendimento.

Conforme estabelece o artigo 214, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro que deixar de dar preferência de passagem a pedestre e a veículo não motorizado que se encontre na faixa a ele destinada é infração. Tal infração é gravíssima e resulta em penalidade de sete pontos na CNH, sem contar a multa no valor de R$ 191,54.

Assista abaixo o vídeo do momento do acidente:

Por: Gil Martins/Acústica FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui