Filho encontra pais mortos em Cachoeirinha

0
1723
Foto: Arquivo Pessoal

Um filho encontrou seus pais mortos , na tarde deste sábado (7), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O corpo do casal apresentava macas de disparo de arma de fogo. A principal hipótese levantada pela Policia Civil é de que o homem teria cometido um e feminicídio e depois se suicidou.

O filho do casal de 24 anos, acionou a Brigada Militar por volta das 17h30. Ele contou á Policia que quando chegou ao local, encontrou os corpos do casal em cima da cama, o corpo do home estava em cima do corpo da mulher, ambom com um mortos com um disparo de arma de fogo, na cabeça. A mulher tinha 49 anos, e o homem 53 anos.

O filho do casal não estava em casa no momento do crime, ele havia saído durante a noite e voltou para casa somente pela madrugada e ao chegar em casa ele achou estranho a ausência dos pais na casa e foi até o quarto e se deparou com o casal morto.

O delegado Leonel Baldasso, da 1ª DP de Cachoeirinha, que responsável pelas investigações do caso caso, disse que a perícia confirmou a suspeita de feminicídio seguido de suicídio. Ele também disse que esta é a principal linha de investigação, pelo fato de que os testemunhos colhidos afirmaram que o casal estava em processo de separação.

Fonte: RS Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui