Linhas especiais serão oferecidas na Expo-Ijuí

0
70
Créditos: Clicjm

Representantes de empresas do setor do Agronegócio e de instituições financeiras de Ijuí, que irão participar desta edição da Expo-Ijuí/Fenadi 2019, reuniram-se no início desta semana, com a presidente da Expo-Ijuí, Nadine Dubal, e o presidente da Feira Agropecuária e vice-presidente da Expo-Ijuí, empresário André Bigolin.
“Tínhamos assumido um compromisso de resgatarmos a nossa Expo-Ijuí como uma feira de negócios, mas que para isso, tínhamos que fazer a nossa parte também, melhorando a infraestrutura, fazendo com que o expositor tivesse condições de vir à nossa feira motivado, no intuito de possibilitar o fechamento de negócios”, comenta Bigolin.
Segundo ele, o encontro teve como objetivo prestar contas às empresas relativas às melhorias promovidas para esta edição. “Os agentes financeiros estiveram presentes. Eles também assumiram compromisso conosco de ter linhas de crédito especiais e específicas para a Expo-Ijuí”, acrescenta o vice-presidente.
Na oportunidade, as lideranças destacaram a importância dos expositores na retomada da Expo-Ijuí como uma feira de negócios, ao atrair visitantes aos estandes, por meio de novidades.
“Foi uma reunião muito mais de buscarmos uma unidade entre todos, organizadores, expositores, órgãos financeiros, para que olhemos na mesma direção e façamos uma Expo-Ijuí diferente”, afirma.
Bigolin destaca ainda dois pontos como os principais desta edição, no setor do Agronegócio: as empresas assumiram o compromisso de levar lançamentos com condições diferenciadas; e as instituições financeiras irão oferecer linhas de crédito especiais na Expo-Ijuí, para investimento em equipamentos, maquinários, irrigação, energia fotovoltaica.
“Ou seja, segmentos diferenciados que têm ligação com o agronegócio e isso nos deixou bastante felizes. Para ter uma ideia, temos um agente financeiro que fez questão de montar um estande no espaço do agronegócio, com uma unidade móvel, e a possibilidade de efetivar negócios. Estamos satisfeitos com a reunião, porque percebemos que todos estão na mesma página, motivados, para que no dia 20 de outubro, possamos colher os frutos deste trabalho bastante sério.”

Leia também:  Inter não segura ataque do Flamengo e perde por 2 a 0 no Maracanã

Fonte: Clicjm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui