Connect with us

Segurança

Morre segunda vitima de acidente na cidade de Entre-Ijuís

Publicado

dia

Foto: Rádio Cidade SA/Reprodução

A Polícia Civil de Santo Ângelo confirmou a morte da segunda vítima do acidente ocorrido na manhã deste domingo (07) na avenida Integração (RS-344), no município de Entre-Ijuís.

Trata-se da senhora Marlene Lurdes Araújo, 57, caroneira do veículo Fox com placas de Novo Hamburgo, que colidiu de frente com o veículo Duster.
O motorista do Fox, Fredolino Vendolino Grohmann, 82 anos, que morreu no local, viajava com outras três pessoas: a esposa dele, que está internada no HSA, e os dois irmãos, um deles Marlene que veio a óbito às 14 horas de hoje.
A família que ocupava o Fox havia participado de um velório na cidade de Santa Rosa, e retornavam ao seu municipio de origem.
O condutor do outro veículo envolvido no acidente também se encontra hospitalizado.

Fonte: Rádio Cidade SA

Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Homem fica soterrado após deslizamento em Caxias do Sul

Publicado

dia

Por

Bombeiros trabalham para socorrer a vítima (Foto: Mauro Teixeira/Portal Leouve)

Um homem de 34 anos, identificado como Geisson Máximo Vitz, ficou soterrado após um deslizamento de terra em Caxias do Sul, na início da noite desta terça-feira (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 19h, na Rua Adelaide da Silva.

Informações dão conta de que um barranco que ficava nos fundos de uma residência desmoronou e atingiu a casa onde estavam três pessoas. Um homem conseguiu sair ao ver o forte estrondo. Uma mulher que ficou presa aos escombros foi socorrida pelos bombeiros.

Já Geisson estaria no sofá da casa quando foi atingido por pedras. Os agentes tentam realizar o resgate da vítima que não conseguiu sair da casa e foi soterrado. A residência que fica na parte dos fundos do terreno foi empurrada para frente com a força do desmoronamento.

Os bombeiros acionaram a Defesa Civil para derrubar a residência da frente e assim ter acesso a casa que foi atingida. No imóvel ainda moravam uma criança de nove anos e um jovem de 15 anos, que não estavam no local na hora do acidente.

Fonte: Leouve

Continue lendo

Geral

Braga: Rio Braga transborda e atinge ruas e casas

Publicado

dia

Por

Foto: Observador Regional

Por volta das 19h30min da noite desta terça-feira (07), após mais uma forte precipitação pluviométrica, o nível do Rio Braga que passa dentro da cidade transbordou invadindo ruas e atingindo casas no Bairro Santo Antônio.

Por enquanto, somente um morador foi retirado de casa por precaução, já que as águas atingiram sua casa e está a poucos centímetros de atingir o piso de madeira.

Pelo alto volume de chuva e o avanço rápido do nível das águas, existe a forte possibilidade de que as águas venham a encobrir a ponte e avancem na estrada da Avenida Perimetral, que liga o Bairro Santo Antônio ao Bairro União.

 

Fonte: Observador Regional

 

Foto: Observador Regional

Foto: Observador Regional

Foto: Observador Regional

Foto: Observador Regional

Foto: Observador Regional

Foto: Observador Regional

Continue lendo

Segurança

Corpo encontrado em Erechim é de jovem desaparecido a 28 dias

Publicado

dia

Por

Foto: Arquivo pessoal

O corpo de um jovem que estava desparecido a 28 dias, foi encontrado na noite deste domingo (7), próximo a ponte do Rio Cravo, em Erechim, ás marges da BR-153 (Transbrasiliana).

O corpo que foi encontrado por um casal , que passava pelo local, estava em meio a vegetação, em estado avançado de decomposição.

A Brigada Militar, Peritos do IGP de Passo Fundo e a Policia Civil, foram acionados para atender a ocorrência. O homem não possuía documentos e pelo estado de putrefação, não foi possível a identificação no local.

 

Na manhã desta segunda-feira (8), familiares do jovem Tiago Pavlak, de 21 anos que encontrava-se desaparecido em Erechim, desde o dia (11) de maio, foram chamados para comparecer ni IML e confirmaram que o corpo encontrado é o de Tiago, foi possível reconhecer pelas roupas que ele estava usando no dia do desaparecimento.

O desaparecimento

Conforme o boletim de ocorrência, feito na (DPPA) Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, dois homens levaram o rapaz em um veículo Golf de cor preta, não informando para onde iriam.

 

Desde a data em que Tiago saiu de casa, a família não teve mais informações sobre o paradeiro do rapaz. O caso aconteceu na rua Frederico Schubert, no Bairro aeroporto, em Erechim.

Tiago era ex-presidiário, e esteva em liberdade a 5 dias, a família suspeita de que o crime tenha sido motivado por algo que possa ter ocorrido dentro do presidio.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Erechim.

Foto: Lenon Boeno | Portal RS Agora

Fonte: RS Agora

Continue lendo

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana

Notícias no seu WhatsApp whatsapp