Connect with us

Segurança

Operador de colheitadeira morre em acidente de trabalho

Publicado

dia

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Equipamento tombou sobre o operador quando fazia colheita de trigo

Um homem de 40 anos, morreu na tarde deste sábado(24) em Linha Panis, no interior de Entre Rios do Sul, em acidente do trabalho. Ele era o operador de uma colheitadeira que tombou quando trabalhava em uma lavoura de trigo.

O equipamento teria tombado sobre o corpo do operador, que teve morte instantânea. O homem foi identificado como sendo Arlei Gutti, empregado da propriedade onde ocorreu o acidente, segundo uma fonte próxima da família.

A área onde ocorreu o acidente foi isolada por policiais militares e o IGP foi acionado pela polícia judiciária. Depois da perícia no local, o corpo foi encaminhado ao IML

acident do trabalho
Entre Rios do Sul
colheitadeira
por acident do trabalho, Entre Rios do Sul e colheitadeira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Pai e filha morrem afogados em Santo Expedito do Sul

Publicado

dia

Por

Pai e filha morreram afogados em rio em Santo Expedito do Sul — Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Sananduva
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Pai e filha morreram afogados no Rio Forquilha, em Santo Expedito do Sul, neste domingo (22). Eles foram identificados como Claudiomar Slongo, de 41 anos, e Laura Slongo, de 11.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Sananduva, os dois estavam caminhando às margens do rio com outras duas meninas, quando Laura caiu em um poço com cerca de 3 metros de profundidade.

Testemunhas relataram que Claudiomar tentou salvar a filha mas acabou desaparecendo. O corpo dele foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (23).

Os bombeiros acreditam que Claudiomar não sabia nadar ou teve um mal súbito. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado da necropsia.

Laura chegou a ser resgatada por populares e levada ao hospital ainda no domingo, mas não resistiu.

Por RBS TV

Continue lendo

Segurança

Criança de 11 anos morre afogada em rio; seu pai e mais uma pessoa estão desaparecidas no norte gaúcho

Publicado

dia

Por

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Na tarde deste domingo (22), uma criança morreu afogada, em um Camping, em Santo Expedito do Sul, região norte do estado. Outras duas pessoas estão desaparecidas no local.

Bombeiros Voluntários de Sananduva foram acionados, e ao chegar no Camping Vieiro, na comunidade do Rincão Bonito, a menina de 11 anos já havia sido removida ao hospital por populares, onde teria chegado em parada cardiorrespiratória, que não foi possível reverter, ocasionando o óbito. A Polícia Civil foi acionada e atendeu a ocorrência no local.

Os Bombeiros permanecem nas buscas das duas outras pessoas que desapareceram no rio Forquilha; uma delas seria o pai da vítima.

O Rio fica na comunidade de Rincão Bonito. A vítima seria de Sananduva. As circunstâncias ainda não foram apuradas

Fonte: Rádio Uirapuru

Continue lendo

Segurança

Idoso é pisoteado por mais de 40 bovinos no interior de Passo Fundo

Publicado

dia

Por

Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Na manhã deste sábado (21), um acidente de trabalho, deixou um senhor de 90 anos ficou ferido, na localidade de Passo do Cruz, interior de Passo Fundo. Mais de 150 cabeças de gado estouram a mangueira e segundo uma das testemunhas, no mínimo 40 bovinos passaram sobre a vítima.

Segundo as informações obtidas no local pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, o senhor chegou próximo à mangueira (curral), onde havia a concentração de mais de 150 cabeças de gado, quando por motivos desconhecidos o rebanho estourou a mangueira e juntos saíram pisoteando sobre o senhor, que ficou caído.

A equipe plantonista do Samu foi acionada via 192 para atender a vítima. Ao chegar no local, os socorristas encontraram o senhor  caído, com diversos ferimentos em todas as regiões do corpo, em estado grave. Ele foi estabilizado no local e rapidamente conduzido ao Hospital de Clínicas (HC), para atendimento médico hospitalar.

O gado de corte seria carregado em caminhões, para encaminhar ao frigorífico.

Fonte: Rádio Uirapuru

Continue lendo

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado

Mais lidas da semana