Connect with us

Segurança

Operário morre após cair de andaime no centro de Ibirubá

Publicado

dia

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui
Um acidente de trabalho tirou a vida de um pedreiro que trabalhava em um prédio na Rua Serafim Fagundes, 901, centro de Ibirubá/RS. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Daltro Luiz Baraldi, de 48 anos, morador da localidade de Rincão Seco, interior do município, caiu de um andaime suspenso a mais de 3 metros de altura.
O fato ocorreu na tarde de sábado, 21 de novembro, por volta de 14h30min. Daltro havia concluído o desmanche de uma parte da fachada do prédio, junto com um auxiliar, quando foi limpar o equipamento de trabalho. Nesse momento ocorreu a queda. A ambulância dos Bombeiros foi acionada e levou Daltro ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá. Devido a gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital São Vicente em Cruz Alta. O óbito ocorreu na manhã de domingo.
O corpo da vítima foi removido ao IML para necrópsia, e posteriormente liberado para a família realizar a despedida. O velório e sepultamento aconteceram na tarde de domingo, na terra natal de Daltro, em Santo Augusto/RS.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.
Da Redação integrada Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Violência contra a mulher pode ser denunciada pelo WhatsApp

Publicado

dia

Por

Foto: Pixabay
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

O canal de atendimento está funcionando desde outubro do ano passado. As denúncias aumentaram no período da pandemia.

 

O canal de denúncias de violência contra a mulher pelo whatsapp está em funcionamento.

 

Lançado em outubro do ano passado, o atendimento é igual ao realizado pelo disque 180, só que por mensagem. É preciso que o denunciante salve no celular o número da central.

 

Anote aí: 61 996565008, vou repetir, 61 996565008.

Após salvar o número basta procurar no aplicativo de mensagem e realizar a denúncia. De acordo com o ministério da mulher, da família e dos direitos humanos, pasta responsável pelos canais de denúncia, o whatsapp é uma opção para quem está em situação de violência e não consegue realizar uma ligação.

 

As denúncias de violência contra a mulher cresceram no período da pandemia. No mês de abril, auge das infecções e do isolamento social, a alta foi de 37 por cento em relação ao mesmo mês do ano anterior.

Continue lendo

Segurança

Identificada mulher vítima de homicídio em Santa Rosa

Publicado

dia

Por

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Adriana Santo, 39 anos, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (16), na Av. Pedro Schwertz, próximo a empresa Toda Hora, no Bairro Cruzeiro em Santa Rosa. Conforme informações de famíliares um tiro atingiu a cabeça da vítima e o outro no peito. Adriana foi assassinada dentro de seu apartamento, ela estava junto de seu filho de um ano e dois meses.

 

A Brigada Militar e a Polícia Civil compareceram no local e o caso passa a ser investigado, para identificar o autor. No dia anterior a vítima havia postado em uma rede social a seguinte frase “Se preocua não. O que ele fez contigo um dia vão fazer com ele, e ele vai lembrar de você”.

 

A mãe de Adriane informou o nome de um suspeito para a polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luiz Gonzaga.

 

Fonte: Jornal Noroeste

Continue lendo

Coronavirus

Presídio de Passo Fundo confirma surto de Covid-19

Publicado

dia

Por

Presídio Regional de Passo Fundo — Foto: Reprodução / RBS TV
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Segundo a instituição, 15 detentos do regime fechado testaram positivos. Eles estão isolados.

 

O Presídio Regional de Passo Fundo, no Norte do RS, confirmou um surto de Covid-19 no local. São 15 detentos do regime fechado que testaram positivo para a doença. Um servidor também está contaminado.

O surto foi identificado há quatro dias. A delegacia regional da Susepe informou que a situação está controlada e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas.

Os presos estão em uma área isolada da penitenciária e nenhum deles precisou ser internado.

O presídio tem cerca de 750 detentos.

Por RBS TV Passo Fundo

Continue lendo

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado

Mais lidas da semana

O conteúdo do Ijuí Notícias Agora é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.