Connect with us

Policia

Preso homem suspeito de abusar sexualmente de quatro meninas em Santa Maria

Publicado

dia

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Segundo a polícia, ele é investigado por abusar das filhas de 3 e 10 anos, de uma sobrinha de 12 e da enteada de 14

A Polícia Civil prendeu, na tarde deste sábado (19), um homem de 32 anos suspeito de abusar de quatro meninas menores de idade em Santa Maria, na Região Central do estado.

De acordo com a polícia, ele abusava das filhas de 3 e 10 anos, além de uma sobrinha de 12 e da enteada de 14. Os fatos aconteciam quando a mãe das meninas estava no trabalho.

Ainda segundo a polícia, o homem era agressivo com a esposa e com as filhas, e fazia ameaças de matar a mãe caso as crianças contassem dos abusos.

A violência só foi revelada quando a mulher se separou do suspeito recentemente.

Por Nádia Strate, RBS TV Santa Maria

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policia

Polícia solta duas pessoas que tinham sido presas após sequestro de médica em Erechim

Publicado

dia

Por

Foto: Reprodução/Facebook
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Segundo delegado, taxista apontado como a pessoa que levou Tamires Mignoni até Paraná e esposa do suspeito de ser o mandante do crime não teriam tido participação no sequestro

Duas pessoas presas após o sequestro da médica Tamires Gemelli Silva Mignogni foram soltas, em Erechim, no Norte do RS, para onde haviam sido levadas após a prisão, no Paraná. Tamires foi sequestrada na cidade gaúcha e libertada em Cantagalo, no Paraná, após cinco dias em cativeiro.
Foram soltos um taxista, apontado como a pessoa que levou Tamires até o Paraná, e a esposa de um vigilante, suspeito de ser o mandante do crime. “A princípio não tiveram participação”, afirma o delegado do caso, Gustavo Ceccon. O homem foi solto na sexta-feira (23) e a mulher, na quinta (22).
O vigilante e outra mulher, que segundo a polícia participou da abordagem e cuidou do cativeiro, seguem presos. A Polícia Civil deve pedir a conversão da prisão temporária, com duração de 30 dias, para preventiva, de tempo indeterminado. Ambos confessaram, diz o delegado.
Segundo a polícia, teria sido o próprio vigilante quem dirigiu até o Paraná levando a médica. A polícia segue investigando o caso, para apurar a possibilidade de participação de mais pessoas.
“Temos 30 dias [para concluir o inquérito] a partir das prisões temporárias. E depois da conversão em preventiva, mais 10. Mas pode ser que seja concluído antes desse prazo”, disse o delegado, ao G1.
Tamires foi resgatada sem ferimentos. Ela é filha de Berto Silva, atual prefeito e candidato à reeleição em Laranjeiras do Sul, no Paraná.
Relembre o caso
A médica foi abordada quando saía de um posto de saúde onde trabalhava, no bairro Aldo Airolli, em Erechim, na sexta (16) e resgatada pela polícia em um cativeiro, na noite de quarta (21), no município de Cantagalo, na Região Central do Paraná.
A motivação do crime seria dinheiro. “Como ele é da cidade de Laranjeiras [do Sul, no Paraná], e o pai da Tamires foi três vezes prefeito, ele imaginava que ele tivesse muito dinheiro, recursos para honrar o resgate da filha”, disse o delegado, em coletiva de imprensa na sexta.
O crime foi planejado por dois anos, diz a polícia. O grupo pediu resgate de R$ 2 milhões ao pai de tamires, o que não foi pago.

Fonte: G1

Leia também:  Preso suspeito de incêndio criminoso em Santo Cristo

Continue lendo

Policia

Três indivíduos são procurados por ameaça e coação eleitoral no Noroeste do RS

Publicado

dia

Por

Fotos: Divulgação PC
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Na manhã deste domingo, 25, a Polícia Civil de Jaboticaba, com apoio de outras delegacias da 14ª DPRI, bem como de policiais militares do 39º BPM, se deslocou ao município de Cerro Grande/RS para dar cumprimento a 4 Mandados de Busca e Apreensão e 3 Mandados de Prisão Preventiva, expedidos pela Justiça Eleitoral de Rodeio Bonito.

A investigação da Polícia Civil apura a prática de crimes de associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo,  disparo de arma de fogo, ameaça, lesão corporal e coação eleitoral. Os investigados estariam intimidando moradores da cidade e impedindo que adversários políticos façam campanha no município, empregando violência e grave ameaça com emprego de armas de fogo.

Nas buscas foram apreendidos celulares e um veículo WV/Golf blindado. Os indivíduos que possuem mandado de prisão preventiva não foram localizados e se encontram na condição de foragidos.

Quaisquer informações sobre o paradeiro dos foragidos poderá ser repassada aos órgãos de segurança pública ou por meio do DENUNCIE da 14ª DPRI, fone 55 984288661.

Fonte: Portal In Foco

Continue lendo

Policia

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Palmeira das Missões

Publicado

dia

Por

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões cumpriram, no início da tarde do sábado, 24, dois mandados de busca e apreensão, sendo um no bairro Amaral e outro no bairro Centenário. Na ocasião, foram apreendidos dinheiro, tabletes de maconha, porções de maconha e de cocaína, comprimidos de LSD, plantas com características de maconha e aparelhos de telefone celulares, além de outros objetos.

Os indivíduos, um com 24 anos e outro com 20 anos, possuem antecedentes policiais e foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos de Polícia Judiciária foram encaminhados ao Presídio de Palmeira das Missões.

Fonte: O Alto Uruguai

Continue lendo

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado

Mais lidas da semana