Connect with us

Policia

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo e impede acerto de contas em Uruguaiana

Publicado

dia

Foto: PRF

O preso disse aos policiais que estava com a arma para cobrar uma dívida, e que tinha a intenção de efetuar disparos contra o devedor

Na tarde desta terça-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem portando ilegalmente um revólver. A ação aconteceu na BR 472, em Uruguaiana.

Policiais Rodoviários Federais abordaram uma Montana e perceberam comportamento suspeito do condutor. Na busca pessoal no veículo, os agentes encontraram um revólver calibre .44.

O condutor, com antecedentes por contrabando de agrotóxico, não possuía o registro nem o porte da arma. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária local. A caminhonete foi recolhida e ficará à disposição da justiça.

Fonte: PRF

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ijuí

Prisão de Foragido em Ijuí

Publicado

dia

Por

Na tarde de hoje (28/03/2020), por volta das 14h20min, durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí, abordou um indivíduo em atitude suspeita, na Rua Cassiano Ricardo no Bairro Tancredo Neves.

Ele foi identificado, como um homem de 30 anos, natural de Ijuí, sendo que ao consultar seus dados no sistema, foi constatado que estava foragido do Sistema Prisional, pois havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O indivíduo foi preso e conduzido até a UPA para realização de exames e posterior encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí.  29ºBPM-IJUÍ-RS

Continue lendo

Policia

Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de drogas sintéticas do Estado

Publicado

dia

Por

Investigações que levaram à prisão duraram cerca de 3 meses/Foto: Policia Civil

Operação Calypso

Um dos maiores traficantes de drogas sintéticas do Estado foi retirado das ruas durante investida da Polícia Civil, nesta sexta-feira (27), na Operação Calypso. Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) chegaram até o esconderijo do criminoso, em Campo Bom, depois de mais de três meses de investigação. No local, também foram apreendidos comprimidos de ecstasy, pontos de LSD, dois veículos e R$ 30 mil.

Conforme o delegado Fernando Matzenbacher Siqueira, a operação teve como ponto de partida uma apreensão realizada em janeiro deste ano. Na ocasião, foram recolhidos 14.200 comprimidos de ecstasy, vindos do Estado do Para, e cujo destinatário seria o criminoso preso na ação.

Fonte: Policia Civil

Continue lendo

Policia

Drogas e arma são apreendidas em depósito em Cachoeirinha

Publicado

dia

Por

Material foi encontrado no interior de um depósito de bebidas: Foto Policia Civil

Tráfico de entorpecentes

A Polícia Civil apreendeu drogas e arma em um depósito de bebidas na cidade de Cachoeirinha, nesta sexta-feira (27). A ação, coordenada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), ocorreu depois do recebimento de várias denúncias anônimas sobre a existência de um possível ponto de tráfico de drogas no local.

No depósito, foram apreendidos – com duas mulheres – dezenas de pinos de cocaína, porções de maconha, balança de precisão, dezenas de caixas de cigarro, dinheiro e um revólver cal. 38, municiado. As mulheres não têm antecedentes e foram conduzidas à delegacia.

Segundo o delegado Alencar Carraro, o proprietário do estabelecimento comercial já foi identificado e sua prisão pode ocorrer nos próximos dias.

Fonte: Policia Civil

Continue lendo

Busca

Patrocinado
Patrocinado

Destaque

Notícias no seu WhatsApp whatsapp