Connect with us

Ijuí

Prisão por furto em estabelecimento comercial em Ijuí

Publicado

dia

Foto: Reprodução
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Próximo ao meio dia de hoje (24/02/2021), uma guarnição do Policiamento Ostensivo foi acionada por funcionários de um supermercado do Bairro Modelo, que informaram que uma mulher havia entrado no estabelecimento com sacolas do mercado, colocado mercadorias e saído do local sem passar pelo caixa. Ela foi acompanhada abordada por um funcionário nas proximidades do estabelecimento.

Os policiais identificaram a acusada como sendo uma mulher de 37 anos natural de Ijuí possuidora de antecedentes criminais por maus tratos, furtos, furto de veículo, posse de entorpecentes e outros. Juntamente com ela estavam as sacolas com os produtos subtraídos do supermercado sendo: lixa de unhas; xampu, acetona; desodorantes, cremes, sabonetes, cortador de unha, alicate de unha, carne de gado, biscoitos, sucos e cigarros.

Diante dos fatos a acusada foi encaminhada até a UPA pra exames de corpo de delito e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por furto simples em estabelecimento comercial.

COMANDO DO 29ºBPM/IJUÍ-RS

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana