Connect with us

Ijuí

Prisão por tráfico de drogas em Ijuí

Publicado

dia

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Na madrugada de domingo (20/9), policiais militares do 3º Batalhão de Choque (3°BPCHQ) apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam um homem e uma mulher ambos de 34 anos, por tráfico de drogas em Ijuí.

Em patrulhamento no bairro Osvaldo Aranha, os policiais visualizaram e realizaram a abordagem dos indivíduos. Com eles, foram apreendidos: 14,9 gramas de cocaína, R$ 94,00 em dinheiro, um relógio e joias.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ijuí.

Comunicação Social do 29ºBPM Ijuí

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ijuí

Covid-19: mais de 50 casos foram registrados no final de semana em Ijuí

Publicado

dia

Por

Foto: Reprodução
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

O aumento no número de casos de Covid-19 em Ijuí deverá passar de 50, com os resultados de confirmações no sábado e no domingo. A informação foi repassada na manhã de hoje, pelo Secretário Municipal de Saúde, em entrevista no Fatorama.

 

Marco Atkinson ressalta também a elevação dos casos ativos que passaram da casa dos 300, depois de um bom tempo abaixo desse patamar.

 

A média de casos diários do novo coronavirus saltou de 16 para 22, e os óbitos pela doença passaram a ser concentrados em uma semana, destaca o secretário fazendo referência aos casos de morte ocorridos na semana que passou, que também registrou o recorde do número de casos confirmados. Somente na sexta-feira, foram 48 casos. Segundo Atkinson “continuamos com óbitos de pessoas que não estão na ruas aglomeradas e descuidadas, e que tem levado o vírus para os que acabam falecendo vítimas da doença.

 

Preocupa o titular da pasta da saúde, o índice de internação hospitalar, que passou de 68 por cento, na sexta-feira, 23,  para 76 por cento nessa segunda-feira. Fato que atribui ao descaso da população, especialmente com relação às aglomerações.

 

Sobre o resultado do recurso apresentado para reverter a bandeira vermelha, Atkinson explica que caso não tenha sucesso, Ijuí pode mensurar melhor os dados e editar novo decreto com regras  que poderão ficar numa média entre as bandeiras laranja e vermelha, em alguns segmentos.

Nesse caso também, quadras esportivas seriam fechadas, eventos e festas infantis ficariam restritos novamente. O mapa definitivo das bandeiras do distanciamento controlado do estado, será anunciado na terça-feira.

Fonte: Redação Rádio Repórter

Continue lendo

Ijuí

Repartições públicas estão fechadas nesta segunda-feira em Ijuí

Publicado

dia

Por

Créditos: ("Google Maps/Google Earth")
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

As repartições públicas municipais de Ijuí estão fechadas nesta segunda-feira. Decreto assinado pelo prefeito Valdir Heck prevê ponto facultativo suspendendo o atendimento ao público. O decreto n° 7.277/2020,  refere-se ao feriado alusivo ao Dia do Servidor Público e abrange as repartições públicas integrantes da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal.

 

Os servidores que observarem o ponto facultativo previsto no Decreto, deverão compensar as horas não trabalhadas até o último dia do mês subsequente.

 

A não compensação acarretará no respectivo desconto, a título de falta e/ou descumprimento de carga horária.

Fonte: Redação Rádio Repórter

Continue lendo

Ijuí

Prisão por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Publicado

dia

Por

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Na madrugada de hoje (26/10/2020), quando em patrulhamento no Bairro Modelo, uma guarnição do Policiamento Ostensivo recebeu informações de populares que um rapaz vestindo uma camiseta do time do São Paulo estaria vendendo drogas nas proximidades da Escola Antônio Padilha.

Os policiais deslocaram ao local e efetuaram diligências localizando o indivíduo suspeito com as mesmas características procedendo a sua abordagem e o identificando como sendo um homem de 19 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por lesão corporal, dano, ameaça e posse de entorpecentes.

Durante a busca pessoal foi localizado com o suspeito 03 invólucros contendo maconha pesando 4,5g; 04 invólucros contendo cocaína pesando 2,8g; R$ 118,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

Diante flagrância, os policiais deram voz de prisão ao acusado que, após os procedimentos de praxe, conduziram o acusado até a UPA, para exames de saúde e posteriormente o apresentaram na Delegacia de Polícia, juntamente com a droga, onde foi efetuado o registro simples pelo tráfico de entorpecentes.

29BPM/IJUÍ-RS

Continue lendo

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado

Mais lidas da semana