Connect with us

Coronavirus

Reunião medidas COVID em Ijuí

Publicado

dia

Foto: Executivo de Ijuí
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

O prefeito Andrei Cossetin reuniu-se com secretários mais vigilância sanitária para definir ações e ter o panorama dos primeiros dias da bandeira preta.

Na manhã dessa segunda-feira, estiveram reunidos o secretário da educação, fazenda, saúde e vigilância sanitária.

A fiscalização ocorreu em parceria com a polícia civil e brigada militar, houve aglomerações em praças da cidade, locais em que a população foi orientada a retornar para suas residências. O poder público orienta aos ijuienses evitarem aglomerações, “a população precisa colaborar, somos conhecidos nacionalmente por nossa educação no trânsito, certamente temos essa consciência nesse momento de pensar no coletivo”, afirmou o prefeito, que não gostaria de aplicar sanções como multa aos cidadãos.

Está sendo desenvolvido pela vigilância sanitária, um plano municipal de fiscalização, que já deverá ser implantado nos próximos dias. Sobre as aulas em escolas municipais, ficou definido que irão ocorrer de forma remota pelo menos até o final do mês de março, iniciando no dia 08, conforme calendário divulgado. O atendimento ao público na prefeitura irá ocorrer no mesmo horário, porém com diminuição do quadro de funcionários. Por esse motivo, os munícipes que necessitam atendimento, deverão prioritariamente buscar via telefone e site, vindo nos órgãos municipais em casos de extrema necessidade.

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana