Connect with us

Policia

Traficante fugou da PRF até que foi preso numa estrada de terra transportando quase uma tonelada de maconha em Passo Fundo (Video)

Publicado

dia

Foto: PRF/Divulgação
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Ele fugiu por vários quilômetros, até que foi preso numa estrada de terra às margens de uma lavoura

 

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava aproximadamente mil quilos de maconha num T-Cross, numa estrada de terra localizada entre as cidades de Passo Fundo e Pontão. Foi um prejuízo de um milhão de reais para o crime organizado.

Durante uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais procuravam um T-Cross que ingressava no Rio Grande do Sul, oriundo de Santa Catarina.

O carro foi localizado e o motorista fugiu da abordagem da viatura da PRF, acelerando o veículo em alta velocidade por vários quilômetros. Momentos depois, o fugitivo acessou uma estrada de terra, sendo perseguido pelos policiais, até que, em dado momento, acabou cercado nas margens de uma lavoura, onde foi abordado.

O carro estava completamente carregado com fardos e tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente uma tonelada. Um homem de 29 anos, morador de Cascavel/PR, foi preso. O T-Cross era de Belo Horizonte/MG e usava placas clonadas de um veículo de Horizontina/RS.

O preso foi encaminhado, com a droga e o veículo apreendido, à Polícia Federal para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado

Mais lidas da semana