Connect with us

Ijuí

Três pessoas são presas por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Publicado

dia

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Na tarde de hoje (22/02/2021), após trabalho da equipe de inteligência uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí foi deslocada até a Rua Visconde de Mauá no Bairro Boa vista onde abordou um casal em frente a uma residência suspeita de ser ponto de tráfico.

Os abordados foram identificados como um homem de 34 anos natural de Santo Antônio das Missões, possuidor de antecedentes criminais e uma mulher de 30 anos natural de Santo Ângelo, também possuidora de antecedentes criminais. Durante a busca pessoal foi localizado com a mulher uma porção de cocaína pesando 4,6 gramas. Indagados sobre a procedência da droga, o casal informou que adquiriu na casa referida.

Os militares continuaram as diligências, identificando uma mulher de 28 anos, natural de Ijuí, com antecedentes policiais
por infração a medida sanitária preventiva. Durante as buscas os policiais encontraram 2 kg de Maconha, 134 gramas de Cocaína, 45 adesivos de LSD, 66 comprimidos de Ecstasy, 01 balança de precisão marca OL e 02 rolos de filme plástico em uma sacola. Com a acusada foi localizado a quantia de R$ 537,00 em espécie e 01 celular Motorola.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados que, após os procedimentos de praxe junto a UPA, foram conduzidos e apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia, onde foi determinada a lavratura do Flagrante por Tráfico de Entorpecentes para um dos conduzidos.

 

Fonte: COMANDO DO 29ºBPM/IJUÍ-RS

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado
Patrocinado

Mais lidas da semana