Connect with us

Policia

Urgente: Sequestradores armados reagiram contra a PRF e um foi morto em Dom Pedrito

Publicado

dia

Foto: PRF

Após reagir, um dos criminosos morreu. Um segundo criminoso se entregou e foi preso. Seguem as buscas aos demais integrantes da quadrilha que estão em um segundo veículo

Na manhã desta quarta-feira (18), na BR 293, em Dom Pedrito, a Polícia Rodoviária Federal interceptou dois criminosos que deslocavam para um sequestro. Após reagir, um criminoso foi morto. O segundo criminoso se entregou após deixar cair sua arma. As polícias da região seguem as buscas para prender o restante da quadrilha.

Durante o policiamento, agentes da PRF deram ordem de parada para ele, que desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade com o veículo. Após cerca de 10 quilômetros, ele saiu da rodovia e entrou em uma estrada de terra. Ao perceber que os policiais continuavam o seguindo com a viatura, parou o carro.

Os dois ocupantes do veículo desceram correndo. Um deles colocou a mão na cintura para sacar uma arma, mas quando percebeu que ela não mais estava com ele, pois havia caído durante a fuga, se entregou. O outro foi em direção ao policial, entrando em luta corporal e sacando uma arma que estava na sua cintura. O criminoso foi atingido com um tiro e morreu no local. O policial ficou com lesões nas mãos e foi encaminhado para atendimento.

O criminoso preso, de 26 anos, natural de Cachoeirinha, com várias passagens no sistema prisional, tem 20 antecedentes policiais, por crimes como roubo, homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, motim de presos, roubo com lesões, dentre outros.

A Polícia Civil monitorava os criminosos que, em dois carros, seguiam para realizar um sequestro. Porém os policiais não sabiam os carros utilizados. As polícias da região seguem as buscas ao segundo veículo para prenderem o restante da quadrilha.

Leia também:  Golpe do Falso Sequestro foi tentado em Panambi

O criminoso morto não portava documentos e ainda não foi identificado.

Foram apreendidas com os criminosos duas armas, sendo uma pistola e um revólver, ambas devidamente municiadas e prontas para uso. O veículo em que estavam era roubado e estava utilizando placas clonadas de outro veículo similar. Dentro dele, havia mais um par de placas clonadas. Eles portavam rádios nas frequências das polícias.

A ocorrência será registrada na delegacia de Dom Pedrito.

Fonte: PRF

Continue lendo
Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ijuí

Prisão de Foragido em Ijuí

Publicado

dia

Por

Na tarde de hoje (28/03/2020), por volta das 14h20min, durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí, abordou um indivíduo em atitude suspeita, na Rua Cassiano Ricardo no Bairro Tancredo Neves.

Ele foi identificado, como um homem de 30 anos, natural de Ijuí, sendo que ao consultar seus dados no sistema, foi constatado que estava foragido do Sistema Prisional, pois havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O indivíduo foi preso e conduzido até a UPA para realização de exames e posterior encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí.  29ºBPM-IJUÍ-RS

Continue lendo

Policia

Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de drogas sintéticas do Estado

Publicado

dia

Por

Investigações que levaram à prisão duraram cerca de 3 meses/Foto: Policia Civil

Operação Calypso

Um dos maiores traficantes de drogas sintéticas do Estado foi retirado das ruas durante investida da Polícia Civil, nesta sexta-feira (27), na Operação Calypso. Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) chegaram até o esconderijo do criminoso, em Campo Bom, depois de mais de três meses de investigação. No local, também foram apreendidos comprimidos de ecstasy, pontos de LSD, dois veículos e R$ 30 mil.

Conforme o delegado Fernando Matzenbacher Siqueira, a operação teve como ponto de partida uma apreensão realizada em janeiro deste ano. Na ocasião, foram recolhidos 14.200 comprimidos de ecstasy, vindos do Estado do Para, e cujo destinatário seria o criminoso preso na ação.

Fonte: Policia Civil

Continue lendo

Policia

Drogas e arma são apreendidas em depósito em Cachoeirinha

Publicado

dia

Por

Material foi encontrado no interior de um depósito de bebidas: Foto Policia Civil

Tráfico de entorpecentes

A Polícia Civil apreendeu drogas e arma em um depósito de bebidas na cidade de Cachoeirinha, nesta sexta-feira (27). A ação, coordenada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), ocorreu depois do recebimento de várias denúncias anônimas sobre a existência de um possível ponto de tráfico de drogas no local.

No depósito, foram apreendidos – com duas mulheres – dezenas de pinos de cocaína, porções de maconha, balança de precisão, dezenas de caixas de cigarro, dinheiro e um revólver cal. 38, municiado. As mulheres não têm antecedentes e foram conduzidas à delegacia.

Segundo o delegado Alencar Carraro, o proprietário do estabelecimento comercial já foi identificado e sua prisão pode ocorrer nos próximos dias.

Fonte: Policia Civil

Continue lendo

Busca

Patrocinado
Patrocinado

Destaque

Notícias no seu WhatsApp whatsapp