Connect with us

Policia

Vídeo mostra momento em que médica sai do trabalho e desaparece em Erechim

Publicado

dia

A médica Tamires com o pai, radialista e prefeito de Laranjeiras do Sul, no Paraná.
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) estão na região de Erechim para auxiliar nas investigações sobre o desaparecimento de Tamires Mignoni.

Equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) estão na região de Erechim para auxiliar nas investigações sobre o desaparecimento da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni.

A informação foi confirmada à Rádio Uirapuru pela chefe de polícia do Estado, delegada Nadine Farias Anflor.

São duas equipes especializadas. A primeira chegou durante a madrugada e a segunda veio com avião do Governo do Estado que pousou minutos depois de 7h da manhã no aeroporto de Erechim na manhã deste sábado.

A delegada regional de polícia Diana Zanatta disse para o jornalista Leandro Vesolowski, da Rádio Uirapuru, que a polícia civil está trabalhando desde a notícia do fato. “Os delegados de polícia e agentes policiais envolvidos na investigação são extremamente competentes e preparados. A chefia de polícia nos enviou reforço e a equipe do DEIC está auxiliando nos trabalhos”, explicou a Delegada.

Diana Zanatta disse também que mais informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.

Tamires Gemelli da Silva Mignoni, que é médica ginecologista, e atua na UBS do bairro Aldo Arioli em Erechim, desapareceu após sair do trabalho no final da manhã desta sexta-feira. Ela estava a bordo de uma Chevrolet Equinox, que foi localizada durante a tarde próximo a uma das saídas da cidade de Erechim.

 

Fonte: Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Patrocinado
Clique para comentar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Corpo é encontrado decaptado e carbonizado em Carlos Barbosa

Publicado

dia

Por

Carro foi totalmente destruído pelo fogo | Foto: BM / Divulgação / CP
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Um veículo incendiado, com um corpo carbonizado e decapitado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira na zona rural de Carlos Barbosa, na Serra. O efetivo do 36º BPM foi acionado inicialmente para atender a ocorrência. Na estrada vicinal Morro do Macaco, nas imediações da rodovia VRS 813, na localidade de Desvio Machado, os policiais militares localizaram um Fiat Uno, de cor branca, totalmente destruído pelo fogo, provavelmente durante a madrugada.

 

No interior do veículo foi então descoberto o cadáver também queimado pelas chamas. O local foi isolado pelos policiais militares para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. A Polícia Civil também foi mobilizada e já começou as investigações. Entre as diligências está a verificação de desaparecidos em Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves e Farroupiha, além de outras cidades da região serrana.

O comandante da Brigada Militar de Carlos Barbosa, tenente Gualcir Vicente Candaten, observou que ainda não se sabe qual é o sexo da vítima e nem a identificação dela. Ele não descartou que o crime tenha sido cometido por alguma facção criminosa.

A estrada Morro do Macaco faz ligação entre Carlos Barbosa e Farroupilha, onde também foi registrada uma ocorrência macabra na última quarta-feira. Um corpo não identificado foi encontrado esquartejado dentro de uma mala no meio do matagal às margens da RSC 453, nas proximidades da ponte do rio Burati.

Fonte: Correio do Povo

Continue lendo

Policia

PRF prende criminoso com pistola argentina e uniformes policiais em Rosário do Sul

Publicado

dia

Por

Foto: PRF/Divulgação
Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

Ele viajava com um adolescente e também transportava um simulacro de pistola

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem a apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma. A ação ocorreu durante a noite de quinta-feira (29) na BR 290, em Rosário do Sul.

Agentes da PRF realizavam fiscalizações quando abordaram um Gol de Porto Alegre. No veículo estava o motorista, de 26 anos, com vasta ficha criminal incluindo homicídio, roubo, tráfico, receptação e porte ilegal de arma. Com ele viajava um adolescente de 17 anos, já com passagens por furto e receptação.

Ao efetuarem buscas no carro, os policiais encontraram, enrolados em camisetas pretas imitando as da Polícia Civil, uma pistola argentina da marca Bersa, calibre 380, devidamente municiada, e um simulacro de pistola. Os dois ocupantes do carro disseram que tinham sido pagos para transportarem a arma e o simulacro de Porto Alegre para a fronteira com o Uruguai.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Rosário do Sul. O condutor foi preso em flagrante, e o menor foi apreendido com acompanhamento do conselho tutelar. O Gol foi recolhido já que o motorista não tinha habilitação para dirigi-lo.

Fonte: PRF

Continue lendo

Policia

Brigada Militar de Ijuí prende dois homens e apreende um adolescente por tráfico entorpecentes

Publicado

dia

Por

Quer receber notícias do Ijuí Notícias pelo whatsapp? Clique aqui

No início da noite de hoje (29/10/2020), chegaram informações até a Brigada Militar de Ijuí,
de que haveria uma entrega de droga a ser feita por integrantes de uma organização criminosa na Rua José Amor Amorim, no Bairro Colonial os quais estariam recebendo ordens de um apenado que cumpre pena no Sistema Penitenciário, de apelido “Azeitona”.

A guarnição da Força Tática deslocou ao endereço informado em que ocorreria o delito e efetuou a abordagem aos indivíduos que foram identificados como sendo um homem de 22 anos, natural de Ijuí, com antecedente por furto qualificado, lesão corporal e outros crimes. Em poder do suspeito foi localizado dinheiro e uma sacola com tijolos de maconha.

O segundo indivíduo foi abordado e identificado após tentar fugir dos policiais, como sendo um homem de 21 anos, natural de Ijuí, sem antecedentes. Com ele foi localizado um aparelho celular e um tijolo de maconha.

O terceiro indivíduo foi identificado como um adolescente de 17 anos, natural de Ijuí, com o qual durante a busca pessoal foi localizado um tijolo de maconha em um dos bolsos.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados adultos e apreenderam o adolescente, os quais foram encaminhados para a UPA para exames de praxe e posteriormente apresentados junto a Polícia Judiciaria para o devido registro do flagrante pelo tráfico de entorpecentes e associação criminosa, sendo que o menor foi entregue para a sua mãe.

Material apreendido durante esta ocorrência:

– 1.930Kg de Maconha;
– R$150 em Notas/Moedas diversas;
– 01 Aparelho Celular.

29ºBPM/IJUÍ-RS

Continue lendo

Newsletter

Receba as Notícias do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:
Patrocinado

Mais lidas da semana